06 Abril 2017

Aberto processo de seleção do CIMPAJEÚ - PE

Em Pernambuco, estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Consórcio de Interação dos Municípios do Pajeú (CIMPAJEÚ). A seleção é regida pelo edital nº 21/2017 e tem como objetivo contratar e formar cadastro de reserva de servidores.
 
São nove vagas, sendo seis imediatas e três para reserva, distribuídas entre os seguintes cargos: Assistente de Operador de Sonda, Operador de Sonda e Auxiliar de Operador de Sonda.
 
Os profissionais aprovados receberão salários de R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 para atuação no Núcleo Intermunicipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Cimpajeú (NAMARH/CIMPAJEÚ). As cargas horárias semanais serão de 40 horas.
 
Interessados podem se inscrever até o dia 13 de abril de 2017, no CIMPAJEÚ. O endereço é Av. Manoel Borba, 267, 1º andar, Centro, Afogados da Ingazeira – PE.
 
Além do currículo e ficha de inscrição cujo modelo está presente no edital, o candidato de deve apresentar, no ato da inscrição: RG, CPF, Comprovantes de quitação com a Justiça Eleitoral e Serviço Militar (homens), Comprovantes de escolaridade e experiência profissional, entre outros.
 
O seletivo constará de avaliação curricular para todos os cargos. O quadro com os critérios da avaliação curricular pode ser encontrado no edital.
 
A divulgação do resultado final do seletivo será feita no dia 19 de abril de 2017, mediante homologação no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco. Após homologado o resultado, a seleção será válida por um ano prorrogável por igual período.
 
O edital do Processo Seletivo CIMPAJEÚ – PE – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/ZqYucA

Redes Sociais

Últimos Posts

Apoio


  • Ponto de Vista AO VIVO
  • Blog Edmar Lyra

  • Digite Google

Siga-me no Facebook