18 Março 2019
Bolsonaro não é Obama, ele é Rambo!

Bolsonaro não é Obama, ele é Rambo!

Por Luciano Guimarães

JAIR CHOCA MESMO!

"Se você está chocado com a falta de refinamento de Jair Bolsonaro, melhor já ir se acostumando. Temos ainda três anos e dez meses de mandato pela frente e ele NÃO vai mudar. Jair Bolsonaro é sem meias palavras, sem  polidez, fala o que pensa, não mede as palavras, é rude, grosso, tosco,  estabanado, grosseiro. E exatamente por isso foi eleito.

Os brasileiros poderiam ter optado por Alckmin ou Meirelles, teoricamente mais bem educados e preparados . Mas todo mundo sabe que Alckmin e Meirelles perderam a eleição por serem ladrões mansos, muito educados - para falar e muito preparados para roubar. Quando o momento pedia um braço de ferro para desinfetar o petismo das entranhas do governo, eles não fizeram porque estavam com rabo PRESO. 

O jeito de Jair Bolsonaro não é surpresa para ninguém. Ou já se esqueceram dos embates com Bonner e Renata no Jornal Nacional, com Miriam Leitão na GloboNews, ou com Maria do Rosário ou Jean Wyllys no Congresso Nacional? Esse é Jair Bolsonaro.

No segundo turno os brasileiros poderiam ter escolhido Haddad,  fala educada e mentirosa, o jeito refinado e a elegância de um tipico ladrão de casaca, aonde escondia os planos mais perversos para fechar o País.
Com ideologias de gêneros e outras atrocidades. Mas o povo não estava mais dispostos a eleger ninguém da laia do PT para serem roubados descaradamente enquanto ouviam um papo legal de alguém com um sorriso no rosto e de grandes mentiras. Aonde obedecia ordens do chefe da sua quadrilha, de dentro da cadeia.

Jair Bolsonaro não vai fazer grandes discursos. Não será lembrado por grandes pronunciamentos. E provavelmente vai continuar chocando quem achava que ele se transformaria em um príncipe encantado assim que colocasse os pés na presidência. Haverá alguns sobressaltos no caminho, que passam tão logo a gente se lembra de qual era a outra opção."

Mas, ele tentará colocar esse País afundado de roubos e corrupção em Ordem novamente. E é isso o que o povo espera e quer e não de falas e promessas bonitas.

Acostume-se. O Povo Brasileiro, precisa de Ordem e Progresso e ele fará, usando  tratamento de choque! 

Jair Bolsonaro não é Obama, é Rambo!