15 Julho 2019
Depois de Cileno, Lucas Ramos também sai em defesa de Felipe Carreras

Depois de Cileno, Lucas Ramos também sai em defesa de Felipe Carreras

Após o próprio presidente estadual do PSB, Cileno Guedes, dizer que não apoia a retirada do deputado federal, Felipe Carreras do partido, como punição por ter votado a favor da reforma da previdência, o deputado estadual e voz forte na legenda, Lucas Ramos também divulgou uma nota de apoio ao colega federal. veja abaixo:
 
- O deputado federal Felipe Carreras tem história no Partido Socialista Brasileiro, com militância há mais de 20 anos e grande contribuição nas quatro últimas eleições majoritárias vitoriosas do partido em Pernambuco, desde a primeira eleição de Eduardo Campos até a recente reeleição do governador Paulo Câmara.
 
Com destacada contribuição à gestão estadual, teve uma passagem brilhante à frente da Secretaria de Turismo e Esportes, em especial no relacionamento com o trade turístico, na promoção de Pernambuco no Brasil e no mundo inteiro, e criação de um ambiente favorável para abertura de novas rotas, terrestres e aéreas. Por sua reconhecida atuação, que sempre teve como objetivo proporcionar mais desenvolvimento para Pernambuco, Felipe Carreras tem o meu respeito e admiração.
 
Lucas Ramos
Deputado Estadual - PSB

Redes Sociais

Últimos Posts

Apoio


  • Ponto de Vista AO VIVO
  • Blog Edmar Lyra

  • Digite Google

Siga-me no Facebook