06 Agosto 2020
Diante boatos, Sebastião volta a garantir Carlos e diz que grupo de Duque está em desespero

Diante boatos, Sebastião volta a garantir Carlos e diz que grupo de Duque está em desespero

Do site Farol de Notícias - O líder do bloco de oposição pelo Avante em Serra Talhada, o deputado federal Sebastião Oliveira, disse que o grupo do prefeito Luciano Duque está “em desespero” pelo fato de saber que o médico Carlos Evandro vai disputar as eleições 2020. A declaração de ‘Sebá’ foi ao ar durante o Programa do Farol, na TV FAROL no Youtube [assista abaixo].

Sebastião rebateu boatos de que Carlos não será candidato dizendo ainda que “não é chefe de cartório” para avalizar ou não documentações jurídicas que viabilizem ou impeçam o nome de Evandro de entrar na disputa. 

Pois, pelo o que sabe, afirmou o parlamentar, os advogados garantem que existe viabilidade para a candidatura do ex-prefeito.

“É desespero porque ele [Luciano Duque] sabe que temos pesquisas recentes de consumo interno de que Carlos Evandro é disparado. Então de fato o desespero está batendo à porta. 

Não quer perder de jeito nenhum, porque não vai ter consistência para defender a candidata [Márcia] que foi reprovada durante esse período que administrou a saúde pública de Serra Talhada”, disse Sebastião, ‘abrindo fogo’:

“O Samu não funciona, tá o ‘elefante branco’, vergonha para a população. A UPA-24h não funciona, o hospital municipal não tem, a porta de entrada dos serviços [de saúde] de Serra Talhada são os gabinetes dos vereadores e lideranças duquistas, nunca foi o que o SUS preconiza né. Então, é desespero. 

E pode correr com desespero que nós estamos aqui bem tranquilos. Ninguém está preocupado com segmento de documentação, até porque não sou advogado, não trabalho em cartório e nem sou do TRE. 

Quem tem que está preocupado com isso são os advogados e os advogados dizem que Carlos pode ser candidato e Duque sabe que, se Carlos for candidato, ele é o prefeito de Serra Talhada”.