01 Julho 2019
Em caravana pelo interior, presidente do PSL estadual visita líder do partido no Pajeú

Em caravana pelo interior, presidente do PSL estadual visita líder do partido no Pajeú

Da RBN - Cumprindo agenda política no interior pernambucano durante o período junino, Marcos Amaral, presidente Estadual do Partido Social Liberal (PSL), realizou visitas as principais cidades sertanejas, fazendo nesse período uma relevante parada em Serra Talhada, cidade na qual o PSL mantém forte base política, bem como no seu entorno. Na oportunidade, Amaral ouviu filiados locais do partido e fez uma análise das ações desenvolvidas pela sigla naquela município, que está sob a responsabilidade política da Dra. Eliane Oliveira, liderança que assumiu também a missão de responder pelas cidades do Sertão do Pajeú e do Itaparica.

“O objetivo nosso foi vir de Petrolina visitando as cidades polos e hoje estamos aqui em Serra Talhada visitando a Dra. Eliane Oliveira para ver em que pé andam os encaminhamentos do PSL”, relatou Marcos em entrevista a uma emissora de rádio local. Marcos ainda disse que “Em Serra Talhada, é importante que estejamos bem afinados para as eleições 2020, eleições muito importantes para o PSL, porque é para o partido uma cidade relevante do sertão, na qual o presidente obteve uma votação expressiva e na qual contamos com um grupo muito forte e atuante”, complementou. 

Ainda na entrevista concedida, Marcos Amaral narrou que o PSL está muito antenado com Serra Talhada e que irão procurar os encaminhamentos que devem ser conduzidos no Pajeú com a orientação da Dra. Eliane, segundo ele uma liderança que representa bem o partido. Ele afirmou que entre tantos outros municípios, Serra Talhada também terá candidatura própria no pleito de 2020. 

Nesse visita, Marcos Amaral ao lado da Dra. Eliane, realizaram reuniões com lideranças políticas de Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde, ainda com correligionários de Triunfo, Tabira, Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Tacaratu, Jatobá, Petrolandia e Carnaíba, 

Nas palavras da Dra. Eliane Oliveira, a passagem do representante do partido do Estado naquela região, trouxe felicidade, esperança e “Um olhar especial do PSL à nossa região que tanto necessita de ações direcionadas ao povo. A líder sertaneja finalizou: “Juntos estamos construindo um Projeto sólido que encurtará distâncias entre o interior do estado e as ações do governo federal.” Informações de Marcelo Jorge.