15 Julho 2019
Felipe do Veneza é o cabeça de chapa do Democratas em Paulista

Felipe do Veneza é o cabeça de chapa do Democratas em Paulista

Felipe do Veneza, 41, é  gestor do  Veneza Water Park e vai concorrer a prefeitura da quarta maior cidade da região metropolitana, Paulista, que pela primeira vez pode ter segundo turno.

Com perfil de gestão de eficiência, Felipe é se coloca na faixa direita da disputa." É preciso endireitar Paulista, em todos os sentidos da palavra, modernizar a gestão e a enxugar a política. É isso que me motiva à trocar a gestão privada pela pública. Tenho andado a cidade e as pessoas querem mudança, querem resultado com eficiência" destacou, o empresário.

Felipe tem relevantes serviços prestados à cidade, entre eles a sua atuação como dirigente da Câmara de Turismo de Paulista e é considerado um dos maiores gestores do município. De fino trato com as pessoas, Felipe é visto com cautela pela situação. Outsider tem crescido entre o eleitorado conservador e pode ser o nome da Direita nas eleições 2020 em Paulista.

" Não vamos fazer campanha agredindo ninguém, nossa preocupação será resolver os problemas da cidade de forma técnica, chegou o fim da política de puxadinho e de alianças de toma lá dá cá." ressaltou o Pré-candidato.


Redes Sociais

Últimos Posts

Apoio


  • Ponto de Vista AO VIVO
  • Blog Edmar Lyra

  • Digite Google

Siga-me no Facebook