01 Julho 2019
Líder da oposição na Alepe faz balanço do primeiro semestre de 2019

Líder da oposição na Alepe faz balanço do primeiro semestre de 2019

Nesta segunda-feira (1º), o deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), líder da oposição na Alepe, subiu à tribuna para fazer um balanço do trabalho desempenhado pela bancada de oposição durante o primeiro semestre deste ano. O parlamentar destacou as ações desenvolvidas na área da saúde através da fiscalização pela Blitz da Oposição, carro chefe da bancada, além de parabenizar o trabalho desempenhado por todos os deputados que compõem a oposição na casa. 

Durante seu discurso, Marco Aurélio argumentou que a oposição não se preocupou apenas em apontar os problemas, mas também apresentar soluções, “trouxemos para essa casa um debate daquilo que as pessoas lá fora reclamavam que não estava ocorrendo bem em Pernambuco. Nós trouxemos para cá uma discussão que pudéssemos apresentar soluções, e que o governo pudesse trazê-las para Pernambuco, não para nós deputados, mas para o povo que estava lá fora”, defendeu Marco Aurélio. 

Uma das maiores conquistas da bancada foi o remanejamento de vinte e sete ambulâncias zero quilômetro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), doadas ao governo de Pernambuco em 2013 e denunciadas pela Blitz. As ambulâncias foram encontradas abandonadas em um galpão da Secretaria de Saúde de Pernambuco, no Hospital Otávio de Freitas, no Recife. 

O parlamentar defendeu ainda que uma das prioridades para o próximo semestre seja a votação da PEC das Emendas, de autoria do deputado Alberto Feitosa (SD), “essa é a grande pauta inicial para o segundo semestre”. Marco Aurélio parabenizou também a atuação do presidente da Assembleia, deputado Eriberto Medeiros (PP), “sempre mediando as grandes questões que aconteceram aqui, no sentido de buscar sempre o entendimento”, agradeceu o parlamentar.


Redes Sociais

Últimos Posts

Apoio


  • Ponto de Vista AO VIVO
  • Blog Edmar Lyra

  • Digite Google

Siga-me no Facebook