20 Agosto 2019
Projetos que destrói a família convencional vai a voto amanhã na CDH da Câmara

Projetos que destrói a família convencional vai a voto amanhã na CDH da Câmara

A deputada Carla Zambeli (PSL-SP) denuncia o projeto que destrói a família convencional que está para ser votado amanhã na Comissão de Direitos Humanos, da Câmaa dos Deputados. 

"O projeto 3.369/2015 do Deputado Orlando Silva do PCdoB propõe um novo formato de família, que pode ir da homoafetiva, passando pela poliamorosa e independente de consanguinidade. Por esta regra estariam regulamentados “casamentos” que podem incluir, por exemplo, um pais com seu filho, o pai com a filha, mãe com a filha, mãe com um filho, ou qualquer combinação entre pais e filhos". Afima a deputada.

"Mas pode ser ainda mais amplo, incluindo mais pessoas de dentro ou de fora da família, com infinitas possibilidades como casamento do pai várias filhas, filhos e outras pessoas de fora da família, mãe com filhos, filhas e outras pessoas de fora, pessoas de outros parentescos como avós, tios, enteados/enteadas etc". Completa Carla.

Ainda de acordo com Zambeli o relator Túlio Gadelha afirmou que concorda com o projeto e já elaborou seu voto favorável, para esta quarta-feira, 21/08 na Comissão de Direitos Humanos.


Redes Sociais

Últimos Posts

Apoio


  • Ponto de Vista AO VIVO
  • Blog Edmar Lyra

  • Digite Google

Siga-me no Facebook