11 Julho 2019
Vereadores de Serra fiscalizam descasos da prefeitura a pedido do povo

Vereadores de Serra fiscalizam descasos da prefeitura a pedido do povo

Os vereadores Antônio de Antenor, Pinheiro do São Miguel e Jaime Inácio foram conferir de perto a denúncia feita pelo líder comunitário Ernando Pereira, sobre a negligência da Prefeitura de Serra Talhada com os animais. 

Para que se tenha ter uma ideia do cenário de descaso, há mais de quatro meses, o veículo que pertence ao Centro de Zoonose quebrou e, até hoje,  encontra-se abandonado num terreno pertencente ao município. Com isso, a cidade se transformou num verdadeiro zoológico a céu aberto, já que os bichos não podem ser recolhidos, representando um perigo às pessoas.

De acordo com Aron Lourenço - secretário executivo de Saúde -, o problema foi ocasionado por um defeito no motor do caminhão. Embora tenha dito que uma nova peça será adquirida, o gestor não deu nenhum prazo. Então fica a pergunta no ar: até quando os animais vão circular livremente pelas ruas de Serra Talhada? 

Enquanto a solução cobrada pelos vereadores não se concretiza, jumentos, carros e pedestres continuam dividindo o mesmo espaço. E haja promessa!

Já no bairro do Mutirão, os moradores reclamam que o dinheiro arrecadado pelos impostos não é revestido em nenhum tipo de melhoria. São muitas as reclamações relacionadas principalmente com a falta de estrutura. A  Insatisfação e a descrença estão estampadas no rosto do povo.

“São diversos os problemas causados pela falta de manutenção dos equipamentos e vias públicas. São questões que afetam diretamente a saúde dos moradores. A prefeitura simplesmente deu as costas para o bairro do Mutirão. Estamos atentos e vamos cobrar as soluções. O que não pode é essa situação continuar”, enfatizou o líder da Oposição na Câmara dos Vereadores, Antônio de Antenor.


Redes Sociais

Últimos Posts

Apoio


  • Ponto de Vista AO VIVO
  • Blog Edmar Lyra

  • Digite Google

Siga-me no Facebook