Os servidores e prestadores de serviços do DETRAN-PE estão tristes e chocados com a notícia da exoneração de umas das funcionárias mais queridas da estatal. Trata-se da coordenadora de assessoria de imprensa do órgão, jornalista Jô Lima.
Jô é servidora concursada do Governo do Estado desde a gestão de Marco Maciel. Passou quatro anos no Detran quando participou da implantação do Código de Trânsito e depois voltou a trabalhar no Departamento Estadual onde está há oito anos
Jô Lima é uma unanimidade entre os colegas de trabalho e todos os órgãos de imprensa, não só pela sua competência, mas também pelo seu carísma e simpatia. Sempre trabalhou na comunicação e passou pela Cohab, DETRAN, Agricultura, Sistema Prisional. Desenvolvimento Social e no DETRAN novamente.
Os profissionais de jornalismo, desde as grandes empresas, até blogs diários reputam como um grande erro estratégico da governadora, Raquel Lyra, o afastamento dessa grande profissional deste órgão tão complicado de se divulgar, o que Jô faz com toda maestria.
0 Comentários