A propaganda é boa, mas a realidade nos mostra o que acontece com essas empresas de internet bank que estão fazendo o maior sucesso para quem quer desburocratizar as operações financeiras. Nosso blog recebeu denúncia, com documentos comprobatórios, contra a Stone que opera maquininhas e a interne bank. A fonte não vai se identificar, mas nos passa toda documentação da denúncia:
“A Ton, empresa da Stone Pagamentos, está RETENDO INDEVIDAMENTE meu dinheiro proveniente das minhas vendas via maquina de cartão.
Para piorar, a Stone mente em relação ao motivo, pois alega que "eu excedi a quantidade de transferências diárias", sendo que HÁ UMA SEMANA EU NÃO REALIZO TRANSFERÊNCIAS!
Fora isso, há muito se passou o prazo solicitado pela empresa para liberar o dinheiro, que deveria ser 24h úteis conforme contrato; Já fazem mais de 120h (4 dias).
Após mais de 3h de espera, fui atendido pelo atendente que informou "ser um problema de sistema" o qual "será resolvido até as 15h".
Mais uma mentira da Ton Stone! Até agora, 16h, NADA FOI FEITO e eles continuam retendo e bloqueando indevidamente o meu dinheiro.
Esta é UMA ATITUDE CORRIQUEIRA DA STONE, que constantemente retém indevidamente valores acima de R$1.000,00 dos clientes, sob alegação de "erro no sistema".
Já pensou em quanto dinheiro ilícito a Ton Stone aufere ao reter R$ 1.000,00 de cada cliente?
Exijo aqui a liberação imediata do meu dinheiro, corrigido, o que se não ocorrer, será obtido via processo judicial.
0 Comentários