Ao lado de Waldemar e Jarbas Filho, Juarez da Banana abre as porteiras da fazenda ao povo de Machados

 


Neste domingo, o município de Machados, agreste setentrional, festejou o aniversário do prefeito, Juarez da Banana e recebeu o e o deputado federal, Waldemar Oliveira (Avante) e o estadual Jarbas Filho (MDB) com uma grande festa na fazenda do prefeito. 

O dia encerrou com um grande show para as centenas de pessoas participavam do evento. Estiveram presentes além dos deputados, todos os vereadores da base e lideranças políticas. Como também a população da sede e da zona rural de Machados.   

Waldemar destacou o engajamento popular para com o prefeito Juarez. "Neste dia de comemoração de mais um ano de vida do meu amigo fico cada vez mais certo de que todo povo de Machados está com o nosso prefeito. Por isso, não medirei esforços para trazer cada vez mais recursos em benefício do desenvolvimento do município.



O prefeito de Machados, Juarez Rodrigues (PSB), agradeceu a população pelo apoio exercido principalmente ao deputado Waldemar que vem direcionando emendas para obras importantes em Machados. 

“Agradeço a todos que participaram dessa grande festa, é uma honra poder contar com cada um nesta data tão importante pra mim. Tenham certeza de que com os nossos deputados, estaremos cada vez mais fortes, para unidos melhorar cada vez mais o nosso município”, concluiu Juarez da Banana.

Postar um comentário

0 Comentários