Dr Caio Almeida se torna forte segunda via em Catende como pré-candidato



Um dos nomes que está despontando na Mata Sul de Pernambuco e pode ser uma grande surpresa nas eleições de outubro em Catende, é do cirurgião dentista, Dr. Caio Almeida. Com 34 anos, ele já foi candidato a vice-prefeito em 2020 e de lá para cá só fortaleceu seu nome que é sempre lembrado pela população nas pesquisas para disputar a prefeitura do município. 

Pelas ruas de Catende o assunto é de que o Dr Caio, sendo candidato, pode mudar o jogo no tabuleiro da política local, já  que a gestão de Dona Graça está desgastada. Os rumores que envolvem a desistência da pré-candidatura de Rinaldo Barros é outro fator que dá a Caio grandes possibilidades, faltando apenas um mês para encerrar o prazo de filiação. 

O desgaste da gestão atual, a indefinição de Rinaldo Barros (de quem Caio foi candidato a vice ) tem motivado várias pessoas que incentivam o Dr Caio Almeida para enfrentar o pleito que se avizinha. O Avante está aberto para o dentista e muito em breve a decisão deve ser tomada. Resta aguardar que a acontecimentos pra ver esse novo cenário politico de Catende.

Postar um comentário

0 Comentários